|
Desafio #1

O tema escolhido é o STREEET FIGHTER um jogo de arcade muito famoso nos anos oitenta. O objectivo é criar um personagem original, ou do próprio jogo ou algo remotamente relacionado com o tema em questão.
O único limite é a criatividade dos participantes.

paulo.#1.blanka






















A ideia base circunscreve-se em redor do Blanka, um personagem do jogo que se assemelha a uma simbiose entre um babuíno e um homem.

O resultado final foi algo divergente mas acho que está parecido ou semelhante ao Hulk com um corte de cabelo algo bizarro.
Espero que gostem…



nuno.#1.ryu

Ken e Ryu são os dois personagens principais do Street Fighter.
Ryu é o meu escolhido para este primeiro desafio, um lutador que viajou pelo mundo para testar as suas habilidades.
Também agora este blog se prepara para uma aventura semelhante ;)




félix.#1.jacinto

Jacinto sempre foi um tipo bera, desde miúdo sempre combateu nas ruas, perdendo por isso todos os seus dentes e fazendo outros perder a vida.
Após ser libertado de uma longa pena de prisão, foi obrigado a sair à rua com luvas especiais de penas para limitar os efeitos da sua agressividade. Tem ainda limitadores de velocidade na movimentação, que fazem soar o alarme na esquadra mais próxima de potenciais actividades violentas...

1 comment:

felixcomosempre said...

Caros companheiros bloggers, gostei muito do resultado! Só pelo facto de não precisarmos de recarregar estas diabólicas canetas, nem de ficar com um traço interrompido numa curva crucial, torna-nos de imediato fanáticos da tecnologia.

Abraços
Félix